Se Dicaprio ganhar Oscar, Natalenses vão celebrar

This film publicity image released by Warner Bros. Pictures shows Leonardo DiCaprio as Jay Gatsby in a scene from "The Great Gatsby." (AP Photo/Warner Bros. Pictures)
Compartilhe:

Como os brasileiros gostam de zoar qualquer coisa que apareça na internet, muitos internautas criaram um evento onde comemoraria o possível Oscar do ator Leonardo Dicaprio, visto que a expectativa dos críticos de cinema é gigantesca. A edição natalense foi criada na terça-feira (23) e 55 pessoas, até o momento, confirmaram. O local escolhido? A famosa Praça do Gringo’s em Ponta Negra.

Existem vários eventos espalhados nas cidades brasileiras, como João Pessoa, Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e também em cidades gringas, como Dublin, na Irlanda; Madri (Espanha), Belfast (Irlanda do Norte), Abu Dhabi (Emirados Árabes) e Londres, na Inglaterra. A iniciativa, por sinal, começou nas cidades estrangeiras.

Aqui não tem muita gente confirmada. Mas, no Rio de Janeiro, reúne quase 6 mil confirmados, que teoricamente vão se reunir na Avenida Atlântica, em Copacabana.

Indicado ao Oscar pela quinta vez, Leonardo DiCaprio, de 41 anos, pode finalmente levar uma estatueta para casa no próximo domingo (28).

Será que Leonardo vai ganhar o Oscar?
Será que Leonardo vai ganhar o Oscar?

DiCaprio está concorrendo na categoria de melhor ator por sua interpretação no filme “O Regresso”, do diretor Alejandro González Iñárritu. Ele também já concorreu em 1994, na categoria de melhor ator coadjuvante, por “Gilbert Grape: aprendiz de sonhador”; em 2005, por “O aviador”; em 2007, por ‘Diamante de sangue’; e em 2014 por “O lobo de Wall Street”.

Em 2016, ele concorre com Eddie Redmayne por “A Garota Dinamarquesa”, Matt Damon por “Perdido em Marte”, Michael Fassbender por “Steve Jobs” e Bryan Cranston por “Trumbo – Lista Negra”. A noite do Oscar será transmitida no Brasil pelo canal TNT.

O link do evento está aqui: https://www.facebook.com/events/1540550109570640/


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Fãs de Leonardo di Caprio preparam evento em Natal caso ele leve o Oscar - Apartamento 702

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!