Existe uma campanha para trazer Beyoncé em Natal

Compartilhe:

Tivemos poucos artistas internacionais pisando na cidade. A gente já teve um show de Julio Iglesias (cantor romântico famoso na década de 80. Também conhecido como pai de Enrique Iglesias) no antigo Machadinho (que ficava do lado do Machadão) e algumas apresentações no Teatro Riachuelo. Mas, será que conseguimos levar a Beyoncé para o estádio Arena das Dunas? O local foi palco de quatro jogos da Copa do Mundo.

Esta é a proposta de alguns fãs da Queen B da capital potiguar. Eles querem levar a The Formation Tour para a Noiva do Sol. Além disso, outros admiradores da cantora estão fazendo uma campanha para levá-la nas suas respectivas cidades.

Beyoncé em Natal?
Beyoncé em Natal?

Logo após a apresentação de Beyoncé no show do intervalo do Super Bowl, foi anunciada a nova turnê mundial da cantora, “The Formation World Tour”. O primeiro show acontecerá em 27 de abril, no Marlins Park, em Miami.

A turnê terá inicialmente 37 shows na América do Norte (de abril a junho) e na Europa (de junho a julho). Não foi anunciada nenhuma data para a América do Sul. A campanha da ‪#‎BEYONCÉEMNATAL‬ existe há quase 3 anos. A intenção é mobilizar os produtores e organizadores do estado.

Eles criaram um evento para tentar mobilizar aqueles que possuem interesse em um show da cantora texana nas terras potiguares. O link pode ser conferido aqui.

Dentro da páginas fãs mostram bastante otimistas com a campanha e estão interessados em pagar ingressos caríssimos só para ouvir e dançar “Baby Boy”, “Crazy In Love”, “Love On The Top”, além dos sucessos da época dela no Destiny’s Child.

A campanha quer repetir o sucesso que foram os shows da cantora no país em 2010, com a “I Am… World Tour”, e em 2013, com a “The Mrs. Carter Show”, no qual ela cantou em diversas cidades do país, inclusive Salvador e Fortaleza.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!