Campanha Septo atingiu a metade do objetivo, ajude a websérie

Campanha Septo atingiu a metade do objetivo, ajude a websérie

Compartilhe:

Já falei no blog O Chaplin sobre a websérie “Septo”, no início da campnha deles. Uma notícia boa é que eles atingiram mais de 50% do objetivo da campanha de financiamento coletivo. Nesta semana, eles conseguiram arrecadar mais de oito mil reais, faltando 11 dias para acabar a campanha. O objetivo é arrecadar 15 mil reais para fazer cinco episódios que serão disponibilizados online.

Tudo se passará na capital do Rio Grande do Norte. Portanto, não vai ter carioca imitando sotaque nordestino.

https://www.facebook.com/br4sileirissimos/videos/1116553448433203/

A série tem previsão de lançamento para julho e Septo é uma realização da Marmota Filmes em coprodução com o Coletivo Caboré Audiovisual e produção associada do Brasileiríssimos, site recifense que retrata e divulga a cultura brasileira a partir das redes sociais.

Uma equipe de 25 pessoas, alguns com excelentes experiências no audiovisual da cidade, está trabalhando para que o projeto consiga ser viral. Cada episódio terá oito minutos de duração.

https://www.facebook.com/br4sileirissimos/videos/1134170483338166/

A direção geral ficará por conta da produtora Pipa Dantas. Ela vai comandar uma equipe de cinco diretores, cada um responsável por um episódio diferente, que são: Helio Ronyvon, Vitória Real, Victor Ciriaco, André Santos e Tereza Duarte.

Os roteiros foram escritos de forma colaborativa por Alice Carvalho (que interpreta a personagem principal), Aureliano Medeiros e Frank Aleixo.

A série mostrará a vida da natalense Jéssica, uma garota que é triatleta, competirá nos jogos olímpicos do Rio desse ano, possui um piercing no septo (por isso o nome) e tem uma vida bastante regrada pelo pai, que possui problemas com as bebidas.

12729187_229793207362700_1162105240509642415_n

Em uma manhã de treino, a jovem passa mal em mar aberto e é socorrida por Lua, dona de um albergue nas proximidades. Esse encontro fará com que Jéssica repense uma vida inteira aprisionada em abdicação dos seus desejos e felicidade artificialmente programada.

Você pode ler também:  E existe trem em Natal? Sim, senhor!

A intenção do projeto é contribuir, de alguma forma, com o avanço da discussão sobre visibilidade LGBT, já que o Rio Grande do Norte figura como o terceiro estado mais perigoso do Brasil para homossexuais.

Ainda dá tempo de ajudar o projeto, corra para o site do Catarse do Septo e ajudar, no mínimo, 10 reais. Se você é ryco, pode doar mais e ganhará algumas recompensas bacanas, como ingressos da festa de lançamento, camiseta, agradecimento e dentre outras coisas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí