Sabia que no BBB 16 tem dois potiguares?

Sabia que no BBB 16 tem dois potiguares?

Compartilhe:

O programa, a Big Brother Brasil, conhecido como BBB, que passa na TV Globo, entrará em sua décima sexta edição na próxima semana. Além daqueles participantes já estereotipados, uma coisa que chamou atenção do pessoal do Rio Grande do Norte foi o anúncio de dois participantes vindos do estado, algo que nunca aconteceu em temporadas anteriores.

O primeiro participante é de Natal e se chama Alan Lopes, sua profissão é “Doutor em Filosofia”. Ele é irmão do dono e trabalha banca do centro de convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). É uma figura bastante conhecida do setor 2 da mesma instituição de ensino e tem uma área acadêmica bastante atuante.

É  conhecido por debater bastante assunto sobre cultura nerd/geek e também de música. De acordo com o site do programa, o participante é um viciado em videogames e fã de heavy metal. Depois de um longo tempo, eu lembrei que ele realmente trabalhava na banca da UFRN e comprei vários picolés de Frutilly com ele.

images

Casado e pai de duas filhas, o participante contou ao site oficial do “Big Brother Brasil” ser é um cara caseiro e um aficionado pela cultura nerd. Ele também faz coleções de vinis, revistas em quadrinhos, jogos eletrônicos e CDs. Mesmo ligado às tecnologia, ele não possui redes sociais.

A outra participante é a Maria Cláudia Macedo, de 19 anos, e foi a oitava particiente anunciada pelo programa.

maria-claudia

A jovem é conhecida no estado pelo canal do You Tube “Senta Lá, Cláudia“, que tem mais de 60 mil inscritos na página que fala sobre diversos assuntos. A jovem divide seu tempo entre Natal (onde trabalha numa loja de um shopping da cidade) e Santa Cruz (sua terra natal e também sua família mora).

Você pode ler também:  Você já comprou roupas na Pernambucanas? Loja popular em Natal que fechou

É uma das Youtubers mais vistas do Nordeste, junto com canais como o Xafurdaria, que é do Ceará.

O que vocês acharam dos participantes?

Tags

Commente aqui

2 respostas para “Sabia que no BBB 16 tem dois potiguares?”

  1. Amiga, vc tem mesmo diploma de Jornalismo? Suas pautas são interessantes, mas seu texto é horrivel. Chega a ser agoniante! A ideia do site é legal etudo mais, mas treine mais sua escrita, leia mais, e revise seus textos… se possivel peça a opnião sincera de outra pessoa… de boa mesmo. Absolutamente todos os seus textos tem erros graviassimo. É muito agoniante

    1. Oi, Miga, tenho sim o diploma hahahaha. Certo, vou melhorar os meus textos. Obrigada pela dica! Mande e-mail para o paivalara@hotmail.com, caso encontre mais erros de português = D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí