Quatro produtos difíceis de encontrar em Natal

Compartilhe:

Você, morador da cidade do Natal, já passou por esse problema, eu também. Todos nós já sofremos em comer um determinado produto, gostoso e que deixa a gente satisfeito, porém não existe para vender ou é difícil de encontrar. O Brechando vai listar quatro produtos alimentícios que os natalenses querem comprar com mais facilidade, porém a vida gosta de fazer umas trolagens. Confira:

1) Kinder Ovo

596357-como-fazer-kinder-ovo-passo-a-passo-03

É um produto da empresa Ferrero e comercializado em vários países do mundo. É um chocolate em forma de ovo, com parte externa sabor a chocolate ao leite e interna chocolate branco. Contém um brinde surpresa no seu interior, que, por muitas vezes, é a parte preferida pelos compradores, principalmente as crianças que querem só o brinquedo. No meu caso, eu prefiro os dois! Este chocolate existe desde 1974 e nos anos 1990 foi uma febre no Brasil. Hoje é bastante difícil de encontrar, com exceção o período de páscoa. Só vejo em alguns postos de conveniência ou padaria.

2) Paçoquita em Pasta

25-06-2014_mglcom-pacoquita-blog-capa_m

É  um doce tradicional brasileiro à base de amendoim, farinha de mandioca e açúcar. Recentemente, eles criaram o paçoquita cremosa. É a tradicional manteiga de amendoim, conhecida nos filmes vindos dos Estados Unidos. O produto é raro de encontrar e só vi em lojas de doces da cidade.

3) Milka

1328447015214542

Milka é uma marca de chocolate de distribuição internacional, e vendido em forma de barras. Foi criado em 1901, na Suíça, pelo chocolateiro Philippe Shuchard. O símbolo da marca, mais conhecido como “Vaca Milka”, é uma vaca simetricamente colorida com manchas de cor roxa, com um sino pendurado no seu pescoço.  As embalagens dos chocolates são também de cor roxa.

O chocolate é produzido em diversas fábricas, incluindo Lörrach (Alemanha), Bludenz (Áustria), Svoge (Bulgária), Bratislava (Eslováquia), Braşov (Romênia) e Jankowice (Polônia). É muito difícil encontrar em Natal, somente em algumas lojas especializadas em chocolate.

4) Negresco Eclipse

untitled123456

Negresco é uma marca pertencente à Nestlé usada em biscoitos recheadas, waffles e sorvete. É o meu biscoito favorito. Amo aquele biscoito de chocolate com recheio de baunilha. Recentemente, a Nestlé lançou o Negresco Eclipse, que o recheio é de chocolate. Só encontrei este produto quando viajei ao Rio de Janeiro. Cadê essa delícia na capital do Rio Grande do Norte?


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!