Quatro cantos que ainda não pisei em Natal

Compartilhe:

Um dia fui comentar que não tinha pisado em um local específico da cidade. O lugar em questão era o Vale Encantado, que fica em Pium, na cidade de Parnamirim, praticamente grudado em Natal. A resposta imediata foi: “Como assim? Você mora em que planeta? Como você nunca pisou por lá?”. Então, eu resolvi fazer uma lista de lugares que nunca pisei na cidade.

Depois, eu fui comentar que só pisei na Cidade da Criança quando reabriu e que minha mãe nunca tinha me levado, pois eu morava em João Pessoa.

Assim como não lembro de ter visitado a Praia de Sagi, que faz fronteira com o estado da Paraíba, eu também ainda não fui “brechar” esses lugares, no qual claro comentarei em próximos posts sobre as minhas observações sobre o local.

Fogo e Chama

68759b50569992d20d21d5d0963be3b6df276dd1172782b35576b5fee355b1ab

É um restaurante que é conhecido pelo rodízio de carnes e fica na praia de Areia Preta. O local é muito disputado pelo high society da cidade e, por motivos óbvios, eu nunca pisei naquele restaurante. Falaram que o prato mais gostoso de lá é a lagosta. Recentemente, eles abriram uma unidade em Ponta Negra, mas não tem o rodízio e sim o self-service.

Pepper’s Hall

peppers-hall

Inicialmente era um bar roqueiro chamado Sgt. Perpper’s, cujo nome era uma homenagem ao álbum mais famoso dos Beatles. Os sócios se separaram e um deles criou a boate, que toca desde dupla sertanejo até aquecimentos dos shows das bandas de rock para o Festival Dosol. Nunca pisei por falta de interesse.

Vogue

g1

A Vogue é uma famosa boate conhecida pelo público LGBT. Todas as festas que tento ir para o local, eu sempre estou sem grana. Porém, eu ainda quero conhecer e farei uma matéria sobre o assunto no Brechando.

Bosque das Mangueiras

18287

O Bosque das Mangueiras é um dos maiores concorrentes do Parque das Dunas e fica na Avenida Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova. O local é conhecido pelos frequentadores por fazer caminhada e atividades físicas. A área é da Prefeitura de Natal, mas desde o ano 2000 um convênio assinado com a Universidade Potiguar (UnP) transferiu por um período de dez anos a gestão do bosque. Trata-se de uma área de 16.270 m². Assim como muitos natalenses, eu já fui mais de um milhão de vezes no Parque das Dunas, mas nunca fui ao Bosque das Mangueiras.

Alguém se identificou?

 


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Comentário em Quatro cantos que ainda não pisei em Natal

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!