Garoto de São Vicente-RN foi selecionado para o The Voice

Compartilhe:

O Rio Grande do Norte parou, neste domingo (17), para saber se um garoto natural do município de São Vicente, região do Seridó do Rio Grande do Norte iria passar na primeira fase da edição Kids do reality show “The Voice”.

A notícia de sua participação foi espalhada nas redes sociais, como Facebook e Whatsapp, e, principalmente, por blogs espalhados no interior do estado.

Ele é filho de uma família humilde, canta na igreja de São Vicente e venceu o problema de lábios leporinos. A oportunidade de cantar surgiu quando participava do programa do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

O sonho dele é tornar um cantor de sucesso, principalmente na parte de música religiosa.

Para participar do programa, ele mandou um vídeo que foi aprovado pela produção do The Voice Kids. Com a ajuda dos cidadãos do município e também da Prefeitura, ele conseguiu dinheiro para participar da seletiva que aconteceu em Fortaleza. Se ele passasse, ele iria finalmente viajar para o Rio de Janeiro e participar da primeira fase do reality.

Aprovado, ele foi participar do programa para tentar a sua vaga, assim como a cantora Khrystal.

Na primeira vez em que subiu ao palco, Elizaldo Alves soltou a voz com a música “Domingo de manhã”, de Marcos & Belutti. Isto chamou bastante atenção dos jurados Victor e Léo. A dupla virou a cadeira quando o jovem começou a cantar o refrão.

O participante que canta desde os 8 anos, não segurou a emoção.

Confira o vídeo (gravado pela jornalista Thaisa Galvão) de sua participação a seguir:

O programa The Voice Kids é apresentado às 13 horas, na Rede Globo, e conta com crianças de idade entre 9 a 15 anos.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!