Esta fila é para onde? Ir ao show do Wesley Safadão

Compartilhe:

A noite de sábado (23) foi marcado por um intenso engarrafamento para acessar à Praia de Pirangi, que fica no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os vídeos do engarrafamento foram espalhados nas redes sociais, principalmente o Whatsapp. O motivo para isso não foi acidente, blitz, gente indo para as praias do litoral Sul ou algo do gênero, mas a ida para o show do cantor cearense Wesley Safadão, que aconteceu na região e os ingressos estavam custando no mínimo R$ 130 reais a pista.

Um dos vídeos do engarrafamento poderão ser conferidos a seguir:

O Novo Jornal também publicou um vídeo, que tem mais de cinco mil visualizações:

Durante o período de veraneio, Pirangi é uma das praias requisitadas pelos natalenses, onde muitos cidadãos de classe média alta e ricos possuem casas para descansar durante o verão. É normal, principalmente nos fins de semana de janeiro, ter um trânsito intenso para região, para a tristeza dos nativos.

Entretanto, o engarrafamento tinha seu início na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, início da via chamada Rota do Sol, que fornece acesso às praias do litoral Sul.

O cantor está fazendo bastante sucesso no Brasil inteiro, com direito a reportagem na Folha de S. Paulo.

Wesley Safadão, o cantor que provoca engarrafamento no Rio Grande do Norte.
Wesley Safadão, o cantor que provoca engarrafamento no Rio Grande do Norte.

Em todo canto, ele bomba, inclusive na capital do Rio Grande do Norte. Após o sucesso no Carnatal com a estreia do bloco “Vai Safadão”, o cantor provou que não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Por isso, o congestionamento do trânsito.

Wesley Safadão é o nome de Wesley Oliveira da Silva. A partir do ano de 2007 passou a fazer shows em vários estados do Nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em várias regiões do país. Como líder da banda Garota Safada lançou oito discos e dois álbuns de vídeo. Depois, ele migrou para carreira solo, o  single “Camarote” entre as mais tocadas do país.  O cantor tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.

Sobre o show? Foi sucesso.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!