Que tal visitar um brechó na Ribeira?

Que tal visitar um brechó na Ribeira?

Compartilhe:

Quem gosta de comprar roupas através do brechó ou gosta de achar coisas bonitas em cantos baratos? Haverá no próximo dia 12 de dezembro mais uma edição do “Renova Brechó”, que acontecerá pela primeira vez na sede do grupo Gira Dança, a partir das 15 horas, na Rua Frei Miguelinho, no bairro da Ribeira, zona Leste da capital potiguar.

Para quem não sabe, a Rua Frei Miguelinho fica a Casa da Ribeira e o Espaço A.Bo.Ca, onde ocorrem as apresentações de grupos de teatro da cidade. Além do brechó, o evento terá diversas atividades culturais, como o sarau do grupo “Iapois, Poesia” e um bate-papo sobre moda e sustentabilidade com convidados especiais.

Haverá peças femininas, masculinas e para o público infantil. Ambos custando entre 1 a 100 reais e alguns produtos já estão sendo expostos, como este vestido de bolinha de tamanho G custando apenas 20 reais, veja a foto a seguir:

Bonito, né?
Bonito, né?

Sapatos, bolsas e acessórios (brincos, colares, bolsa, cinto e pulseiras) também serão vendidos. Esta bota a seguir custa apenas 40 reais e possui couro sintético.

12308434_437591763100378_1754747628559419127_n
Sapato de couro sintético

 A organização do evento sorteará brindes durante o evento. Cada pessoa que comprar alguma coisa no brechó irá receber um ticket para participar dos sorteios surpresas.

É proibido a venda de produtos de terceiros, visto que a organização do “Renova Brechó” afirmou que já possui um estoque próprio. Está com dúvidas? Liga para este telefone a seguir: (84) 84 99623-6159.

O Renova Brechó é um evento que acontece mensalmente com intuito em promover um espaço de consumo consciente. Para mais informações, acesse a fanpage.

Serviço: 

Data: Sábado, dia 12 de dezembro de 2015.

Onde: No Espaço Giradança, localizado na Rua Frei Miguelinho, no bairro da Ribeira. Essa rua é a mesma da Casa da Ribeira, fica antes da Rua Chile e tem ponto de ônibus próximo.

Você pode ler também:  Jovem natalense desabafa como morar na periferia

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí