O que fazer para fugir do Carnatal: Veja cinco dicas

Compartilhe:

O Carnatal é a maior micareta do Brasil. Praticamente é a prévia do Carnaval de Salvador, onde os principais artistas da Bahia estão em Natal, sem contar as celebridades. Entretanto, tem gente que não gosta muito da festa, por diversos fatores. Tem gente que ama tanto a festa, que uma banda de rock “fez uma canção de amor” para este evento popular. Confira:

Nós do Brechando vamos fornecer dicas para fugir dos abadás, trios elétricos e aquele trânsito infernal na vizinhança.

1) Ir para as baladas alternativas

10688145_760857823979082_9090553141272819642_o (1)

Quando ocorre o Carnatal, logo vem os eventos alternativos para aqueles que não curtem nada de axé music. Um exemplo é a Prévia do Under The Sun, festival organizado pelo Coletivo Música Experimental, que vai ter apresentações das bandas Red Boots, Jubarte Ataca, Joseph Little Drop e dentre outros. O evento será no Faster Pizza, a Pizzaria mais Underground da Cidade. Para saber mais clica neste link.

O Casanova também vai promover festa durante o Carnatal, chamado Babbaloo do Brasil e terá muita música eletrônica. Mais info.

2) Ir a praia no Litoral Sul/Litoral Norte

Quer fugir mesmo? Existe as pousadas e chalés tanto no Litoral Norte quanto no Sul. Você pode apreciar as belezas das nossas praias e lagoas. Minha sugestão é conhecer os parrachos da Praia de Maracajaú ou visitar as belezas da Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul.

3) Comer no Food Truck próximo da árvore de Mirassol

12212101_988230224578120_452506826_n

A árvore de Natal que fica no conjunto Mirassol está repleto de Food Trucks até o dia 11 de janeiro. Neste período, vai haver diversas atividades e opções gastronômicas para você se alimentar feliz, como crepes, massas, acarajé, pizza, pastel e dentre outras coisas. Nós já falamos um pouco da Praça da Árvore de Mirassol neste link.

4) Ir para um evento religioso (Se você é religioso, claro)

cid_2AD2E5C9-3A73-4DF1-B23F-D2525FAF8DDD2

A comunidade católica Shalom promove o festival Halleluya, que acontece na Praça Cívica do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento, que acontece nesta sexta-feira (4), é uma alternativa dos religiosos para quem quer encontrar paz e alegria. Contará com muitas bandas famosas voltadas para este público. Confira neste link.

5) Estudar para as provas de recuperação/quarta prova

Você, jovem estudante do Ensino Médio ou de um curso superior, que gosta de micareta, mas está sem dinheiro para comprar aquele abadá. Uma das opções que eu sugiro é estudar aquelas matérias que estão pendentes. Ou seja, estude para a sua prova de recuperação (caso ainda esteja na escola) com a finalidade de curtir o resto do ano de forma tranquila.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Comentário em O que fazer para fugir do Carnatal: Veja cinco dicas

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!