Keryda das Trufas se forma pela UFRN

Keryda das Trufas se forma pela UFRN

Compartilhe:

A queridas das trufas se formou na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) neste mês. A dona Sebastiana “Keryda das Trufas” Silaneide se formou no curso tecnólogo em Gestão Pública, no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), que fica no campus de Caicó, distante da capital potiguar a 273 quilômetros. O curso era a distância.

A dona Silaneide é servidora e conhecida como a “Keryda das Trufas”, vendedora de bombons recheados (de todos os sabores possíveis) e circula por todo o campus universitário de Natal, principalmente perto da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), com o seu bordão: “Querem trufas, queridos?”, que viralizou principalmente nas redes sociais.

Tanto que os alunos criaram uma página em sua homenagem, que conta com o apoio da própria Silaneide.

Falando em redes sociais, foi a própria página Spotted UFRN 2.0, que tira sarros dos acontecimentos na instituição pública de ensino, que divulgou a foto nesta segunda-feira (7) de dona Silaneide feliz com o seu banner que foi resultado de seu TCC. Na postagem, os estudantes da universidade a parabenizaram pela conquista.

O tema era sobre a história do Museu Câmara Cascudo e o resultado foi a nota máxima.

Tags

Commente aqui

3 respostas para “Keryda das Trufas se forma pela UFRN”

  1. Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

    Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

    Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!

  2. MARIA DO SOCORRO GOMES DE ASSUNCAO

    SILANEIDE SÓ TE VI NO INICIO DO CURSO DEPOIS NUNCA MAIS PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO MAIS ESSA CONQUISTA NA TUA VIDA UM FONTE ABRAÇO,TAMBÉM CONSEGUI ChEGAR LA. socorro.

  3. Que maravilha!!! Fico muito feliz pela Keryda. Ela merece!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí