Garotinha deseja conhecer Comando da Polícia e consegue

Garotinha deseja conhecer Comando da Polícia e consegue

Compartilhe:

A foto acima mostra o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Ângelo Mário de Azevedo Dantas, na junto com a estudante Jheslyane, de 11 anos, moradora do bairro Guarapes, que escreveu uma carta ao Papai Noel no qual não pedia brinquedos de alto valor, porém apenas um mapa do Brasil ou, se possível, um livro da Turma da Mônica.

Programa faz parte dos Correios no fim do ano, onde crianças em locais periféricos escrevem cartas para o bom velhinho, visto que os familiares não possui condições de fornecer o seu desejo.

Além dos presentes, ela contou que tinha um sonho de ser comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Essa ambição em uma tão jovem garota promoveu no Cel Ângelo o impulso de realização do sonho e atendimento do pedido. Ele resolveu dar a ela o estar, mesmo que por um breve instante na função de Comandante Geral da Polícia Militar.

Ela estuda na Escola Municipal Prof.ª Almerinda Bezerra Furtado. Na carta escrita pela estudante, é ressaltado que é muito estudiosa, mora com a avó, tem muitos amigos e a escola é legal.

Então, o Comandante Geral firma uma parceria com os outros agentes dos sonhos e atende o pedido da estudante Jheslyane: ele a presenteia com um mapa do Brasil, uma coleção de gibis da Turma da Mônica e livros de autoria do próprio Cel Ângelo.

A instituição preparou, de forma que lhe fosse uma surpresa. A polícia lhe buscou na porta de sua casa, lhe deixando bastante emocionada e forneceu um mini-uniforme da PM. A mãe e o irmãozinho lhe acompanharam, juntamente com a imprensa.

Além disso, houve uma bela e inesquecível recepção ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar para esta criança, uma cidadã apaixonada pela profissão militar.

Você pode ler também:  O mundo azulado de Lúcia Helena

Ao som da Banda de Música da Polícia Militar, as honras lhe foram devidas. Em seguida, Jheslyane conheceu as instalações do Comando Geral e senta ao lado do Comandante Geral da PM, Cel Ângelo, que estava acompanhado do Diretor Regional dos Correios, José Alberto Brito, e da Coordenadora Pedagógica Elizângela Duarte.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí