Carteira de identidade é encontrada por Tico Santa Cruz após show em Natal

Compartilhe:

Na última sexta-feira (18) aconteceu a Spotted Fest,  desenvolvida pela página Spotted UFRN, conhecida por narrar fatos engraçados que rolam por dentro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As festas acontecem duas vezes ao ano para comemorar o fim do semestre letivo. Neste semestre, a celebração aconteceu novamente na Arena das Dunas, estádio de futebol construído para realização dos jogos da Copa do Mundo.

A atração principal do evento era a banda carioca Detonautas Roque Clube, liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, conhecido pelo seu engajamento político.

Relatos nas redes sociais mostram que a festa aconteceu de tudo, principalmente alguns jovens tiveram os seus pertences roubados por terceiros ou sumidos de uma forma estranha. Porém, o fato que mais chamou atenção foi uma carteira de identidade que foi perdida.

Uma pessoa tinha encontrado um RG e teve a brilhante ideia de jogar no palco durante a apresentação do show do Detonautas, achando que poderia arrumar alguma solução. E conseguiu!

O cantor Tico Santa Cruz encontrou a carteira e tirou uma foto. Então, publicou, na tarde desta segunda-feira (21), uma mensagem nas redes sociais mostrando a parte da frente da identidade, com a assinatura do dono, e disse que estava procurando o garoto. Se ele se identificasse, o cantor mandaria a carteira de volta para o dono pelos correios. Após vários compartilhamentos, a carteira finalmente acharam o dono.

image

A mensagem causou certas polêmicas nas redes sociais, uma vez que ficaram tirando sarro do garoto que perdeu a identidade, outros criticando a atitude do cantor alegando que isto estava causando um constrangimento e outros elogiando o comportamento de Santa Cruz.

Após cinco horas que a postagem foi divulgada, garoto se identificou em um dos comentários da foto e disse que o seu celular e a carteira de identidade foram roubados no meio da apresentação.

image

O jovem, chamado Lyvertton Skinner, agradeceu ao Tico Santa Cruz e chegou a responder alguns comentários maldosos de pessoas dentro da página do cantor.

Em sua página pessoal, o jovem postou esta seguinte mensagem:

image


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!