Cadê o canal Fox na Cabo Telecom?

Cadê o canal Fox na Cabo Telecom?

Compartilhe:

Assim como eu, muitos assinantes da Cabo Telecom (que usam a internet e pacotes de televisão da mesma) acharam bastante estranho a ausência dos canais Fox, FX e Fox Life nas suas televisões. O que aconteceu? Como vou assistir “Os Simpsons”? Quero ver as minhas séries? Cadê aquele programa da Palmirinha? Quero ver os documentários do Nat Geo? Onde estão? Sumiram? Foram Abduzidos? Precisamos saber o motivo para este sumiço. Conta, por favor.

Sim, o Brechando irá contar o que houve para que estes canais “sumissem” das nossas televisões.

O problema é que a Cabo, que opera apenas no Rio Grande do Norte, rompeu o contrato com o grupo Fox e desde dezembro os canais não estarão mais na grade. Como a lei obriga as operadoras a substituírem os sinais, todos terão em seu lugar algum outro sinal de semelhante gênero.

Tanto pacotes HD quanto SD terão mudanças. O NatGeo (que eu não sabia era da Fox) será substituído pelo BBC Earth; o Fox pelo Discovery Home and Health; o FX pelo Cinemax; o Fox Sports pelo Esporte Interativo; o Fox Life pelo Food Network; o NatGeo Wild pelo Discovery Science e o TLC será substituído pelo Discovery Turbo. Os canais Baby TV e Fox Sports 2 não serão substituídos.

A partir de dezembro os pacotes adicionais da operadora também sofrerão mudanças: o Kids (com conteúdo infantil) deixará de ser comercializado e o Variedades passará a ter os canais Bloomberg, Eurochannel, Film&Arts, Boomerang, Nick Jr. e Tooncast.

A Cabo Telecom foi inaugurada no Rio Grande Norte como Cabo TV em 2000 e desde então passou por diversas modernizações. De acordo com a companhia, sua base de assinantes é de 92 mil pessoas e o foco é no público formado de opinião de clases AB com forte inclusão também das classes C e D.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí