Ônibus 46 integra estação de transferência a partir deste sábado (14)

Ônibus 46 integra estação de transferência a partir deste sábado (14)

Compartilhe:

A parada de ônibus onde a linha 46 buscava e deixava os passageiros em frente ao Natal Shopping mudará de lugar. Na noite desta quinta-feira (12), a Prefeitura do Natal divulgou nas redes sociais e em seu site que o ônibus parará na Estação de Transferência localizada no Bairro Latino.

Na Estação Bairro Latino, a linha 44 também passará a integrar com o sistema atemporal. E na estação Igapó, na zona Norte da cidsde, serão integradas ao sistema atemporal as linhas 08 (Redinha/Mirassol, Via Campus), 27 (Alvorada IV/Ribeira, Alecrim) e 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas).

A mudança ocorrerá a partir deste sábado (14). A intenção é melhorar a operação de embarque e desembarque de usuários de transporte público os pontos das paradas localizadas entre o Natal Shopping e uma loja de carros próxima. Para nova operação, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) montou uma operação especial. Além de informativos fixados dentro dos veículos, agentes de trânsito e educadores do órgão orientarão os usuários sobre o serviço.

As linhas 02 (Gramoré/Mirassol/Nova República), 07 (Alvorada IV/Cidade Jardim), 08 (Redinha/Mirassol), 10/29 (Nova Natal/Nova descoberta, Campus), 60 (Pajuçara/Mirassol) e 79 (Parque das Dunas/Mirassol) operarão agora na parada do Natal Shopping.

Já as linhas 04 (Amarante/Mirassol), 63A (Felipe Camarão/Mirassol), 72 (Vale Dourado/Mirassol) e 77 (Parque dos Coqueiros/Mirassol), além das linhas intermunicipais permanecem com a operação de embarque e desembarque de passageiros na América Ford.

Você pode ler também:  O mundo azulado de Lúcia Helena
Tags

Commente aqui

2 respostas para “Ônibus 46 integra estação de transferência a partir deste sábado (14)”

  1. E o 54, 26, 73? Continuarão no Natal Shopping?

    1. Oi João, o 54 já está na estação de transferência desde que voltou. O 26 e 73 vão continuar no Natal Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí