Um pequeno guia sobre a antiga casa de shows Zás-Trás

Um pequeno guia sobre a antiga casa de shows Zás-Trás

Compartilhe:

Quando era pequena ficava encantada com um outdoor gigante escrito “Zás-Trás”, que mostrava bonitas dançarinas com roupas luxuosas. Obviamente entendia que o local tinha grandes apresentações, parecidas com aquelas vistas nos parques de diversões. Era criança demais, todavia, para entender que isto foi importante para o turismo potiguar.

Zás-Trás ficava na Rua Apodi, no bairro de Petrópolis, e era uma casa de shows que apresentava espetáculos para turista ver. Foi criado por Fernando De La Torre e a proposta era apresentar diversas manifestações artísticas do Rio Grande do Norte e do Brasil em um mesmo espetáculo. Era conhecido pela grande produção artística, excelentes bailarinos, figurinos e iluminação.

Além do show folclórico, tinha apresentações um embolador, humoristas, capoeiristas e tinha show de uma banda animada.

O local tinha um restaurante e diversas lojas de artesanatos para os turistas conhecerem melhor o que era produzido pelos artistas locais. A casa de shows fechou no ano de 2007 e é sempre comum ver os especialistas em turismo falar de forma saudosista que o espaço deixou uma lacuna.

Confira os vídeos de como eram as apresentações na casa de show:

Você pode ler também:  Esta loja Rosa dos Alpes/Miguel Barra marcou Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...