Um pequeno guia sobre a antiga casa de shows Zás-Trás

Compartilhe:

Quando era pequena ficava encantada com um outdoor gigante escrito “Zás-Trás”, que mostrava bonitas dançarinas com roupas luxuosas. Obviamente entendia que o local tinha grandes apresentações, parecidas com aquelas vistas nos parques de diversões. Era criança demais, todavia, para entender que isto foi importante para o turismo potiguar.

Zás-Trás ficava na Rua Apodi, no bairro de Petrópolis, e era uma casa de shows que apresentava espetáculos para turista ver. Foi criado por Fernando De La Torre e a proposta era apresentar diversas manifestações artísticas do Rio Grande do Norte e do Brasil em um mesmo espetáculo. Era conhecido pela grande produção artística, excelentes bailarinos, figurinos e iluminação.

Além do show folclórico, tinha apresentações um embolador, humoristas, capoeiristas e tinha show de uma banda animada.

O local tinha um restaurante e diversas lojas de artesanatos para os turistas conhecerem melhor o que era produzido pelos artistas locais. A casa de shows fechou no ano de 2007 e é sempre comum ver os especialistas em turismo falar de forma saudosista que o espaço deixou uma lacuna.

Confira os vídeos de como eram as apresentações na casa de show:


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!