Estudantes de Comunicação: Vamos se inscrever para o Boom

Estudantes de Comunicação: Vamos se inscrever para o Boom

Compartilhe:

O Boom, que está em sua sétima edição é uma mostra visual feita pelos estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Lá, jovens estudantes de jornalismo, radialismo ou publicidade mostram seus trabalhos audiovisuais elaborados durante as disciplinas ou Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Tudo começou com a ideia de exibir filmes dos alunos que pagam as diciplinas Oficina de Produção e Realização em Rádio e TV e Técnicas de Veiculação. Depois, o leque se expandiu e exibe o trabalho de todos os alunos, independente em que período estuda.

As inscrições iriam até o final deste mês, mas foi prorrogado para o dia 10 de novembro. Só pode inscrever produções com duração de até 10 minutos. Ou seja, só serão aceitos apenas curtas ou mini-documentários. A exibição acontece em algum local da UFRN e sempre ocorre em cada semestre. A última edição, por exemplo, aconteceu nos corredores do Centro de Convivência.

Os alunos terão um ótimo espaço de convivência, além de comer aquela pipoquinha com guaraná na faixa.

Ao final da exibição será disponibilizada uma urna para votação pelo público presente para Melhor Filme pelo Voto Popular. Todos os  filmes selecionados receberão certificados de participação.

Confira o regulamento em: https://goo.gl/PblF4O

Inscrições aqui: https://goo.gl/kyvmcN

Você pode ler também:  Quais são as faculdades mais disputadas do RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí