Coisas que acontecem no shopping no final do ano

Coisas que acontecem no shopping no final do ano

Compartilhe:

1) Estacionamentos lotados

O período natalino nos shoppings é quase um desafio do programa Passa ou Repassa. O motorista, podemos denominar melhor desafiante, tem a missão de procurar a vaga mais perto da loja desejada em um curto período de tempo, pois tem uma fila de carros esperando para entrar dentro do estabelecimento. Caso a sua missão falhe, este vai ter que parar no canto mais distante possível.

2) Mudanças de horários

image

É neste período que os shoppings começam a trabalhar em horários alternativos. Alguns chegam a fechar somente à meia-noite. De um lado é aliviante, pois os vendedores não vão te expulsar quando estiver próximo das 22 horas.

3) Decoração natalina

image

A decoração natalina é algo bastante disputado entre os shoppings concorrentes. Um quer ficar mais bonito que o outro, mais divertido, mais encantador, mais feliz e dentre outras coisas. Mal acaba o mês de outubro e os estabelecimentos já tem uma árvore de Natal gigante na parte central do prédio, próximo ao banco do papai noel.

4) Tirar foto com o papai noel

image

O fim de ano é o período que tem mais criança dentro do shopping. Não, elas não querem ir ao parquinho ou ficar na loja de brinquedos procurando a boneca ou carrinho novo. Eles querem mesmo é tirar foto com o papai noel. São filas quilométricas para tirar foto com o bom velhinho e caso não consiga, a assistente serve como o prêmio de consolação.

5) Atrações de natal

Junto com a decoração natalina, os shoppings criam um tema para cada evento de ano. Já teve pista de patinação de gelo, trenzinho que dava volta sobre a árvore de Natal, tirar fotos com personagens da Turma da Mônica ou Alice do País das Maravilhas. Assim como essas crianças, eu já fui uma que se divertiu bastante com as atrações, conforme essas fotos a seguir:

Você pode ler também:  O que significa o Aerobunda ?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...