Vamos ajudar Pedro Balduíno publicar um livro

Compartilhe:

Os irmãos Daniel e Pedro Balduíno estão realizando um financiamento coletivo para conseguir publicar, de forma independente, o livro “Os Mongos Estão Levando as Nossas Coisas”. Esta é a primeira obra de ambos conta a história de Daniel (olha a coincidência!), sua família e os infortúnios que passam logo após se mudarem para uma nova casa grande e amarela.

Logo no primeiro dia em sua nova morada as coisas mais importantes começam a desaparecer sem nenhuma explicação aparente: o chocolate utilizados na pizza da mãe, as tintas de pintura do irmão mais velho e o videogame de Daniel.

Com o objetivo de encontrar respostas para o misterioso desaparecimento das coisas da família, o garoto inicia uma importantíssima investigação e logo descobre que as coisas foram levadas pelos MONGOS, que você vai descobrir lendo o livro, caso a campanha tiver sucesso.

“Estamos no último mês disponível para apoio, e se não alcançarmos nossa meta até dia 14 de novembro, o livro pode nem existir”, comentou o Pedro, formado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e já publicou quadrinhos, zines e atua como pintor em diversas exposições do país. “Qualquer apoio é bem-vindo e o seu apoio é muito estimado”, complementou o artista.

Veja o vídeo de Pedro pedindo um “help”:

Como faz para ajudá-los? Você pode doar entre 20 até mil reais. A quantia que poder poderá ganhar diversas recompensas elaboradas pelos próprios autores, que pode ser um marcador, pôster, o livro, agradecimento e dentre outras coisas. O objetivo dos Balduínos é conquistar 10 mil pila e até o momento eles só conseguiram arrecadar quase dois mil.

Eles prometem que o livro será um belíssimo exemplar de 50 páginas coloridas, impresso em papel couché 170g e com capa cartonada. Como queres ajudar com os oito mil reais restantes? Simples, acesse ao site do Catarse, neste link.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!