Quer casar ? Vai ter casamento coletivo em Natal no mês de dezembro

Compartilhe:

Não tem dinheiro para festa e é enrolada por aquela pessoa que mora junto há anos ou quer casar mas não tem dinheiro algum para a festa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte propõe uma solução. Através do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais, abriu as inscrições para realização de um casamento civil comunitário, no qual acontecerá no dia 2 de dezembro.

A cerimônia ocorrerá no Centro Educacional Dom Bosco, bairro Gramoré, zona Norte da capital potiguar. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 23 de outubro. Em torno de 200 vagas disponíveis. No ato da inscrição, os casais devem apresentar comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades, além de levarem duas testemunhas por casal.

As inscrições estão sendo realizadas nesses seguintes cartórios: 5º Ofício do Alecrim, localizado na Avenida Presidente Bandeira, 364; Cartório Único de Igapó, na Praça São Vicente de Paula, 42; 4º Ofício de Cidade Jardim, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, loja 60 do shopping Cidade Jardim; ou no Cartório Único da Redinha, na Rua Francisco Ivo, 906.

A cerimônia é gratuita para aqueles que ganham até 2 salários mínimos.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!