Quem é Cícero cujas frases estão pichadas nos muros das ruas?

Quem é Cícero cujas frases estão pichadas nos muros das ruas?

Compartilhe:

É comum a gente passar na Rua Ulisses Caldas e deparar com um muro pichado com uma citação de um rapaz chamado Cícero. A frase diz: “Ninguém vai dizer que foi por amor, todos vão chamar de derrota”. Afinal, quem é este Cícero? É um poeta? Cantor? Autor do picho? Quem é este homem? Ele é de Natal?

Tentei fotografar esse picho várias vezes quando andava de carro ou ônibus no centro da cidade, mas não deu muito certo. Além disso, eu procurei se existia alguma imagem desta frase pintada no Google Maps, mas o último registro era de Dezembro de 2014. Logo, a frase foi pintada ainda este ano.

O Cícero, na verdade, é um cantor carioca, bacharel em Direito, chamado Cícero Rosa Lins, que lançou em 2011 seu primeiro cd, “Canções de Apartamento”. O disco teve grande repercussão na rede e rendeu dois Prêmios Multishow de Música Brasileira em 2012, nas categorias Música Compartilhada (pelo disco) e Versão do Ano (pela sua versão de Conversa de Botas Batidas, do Los Hermanos).

Cícero lança em 2013 seu segundo disco: “Sábado”, desta vez com participações de Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi. A produção foi bastante elogiada pela crítica especializada. Em abril deste ano, ele lançou o disco “A Praia”, que tem mais canções alegres que nos dois primeiros materiais.

Sobre a música pichada no muro se chama “Vagalumes Cego” e pode ser escutada a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=UCAEuOhHeTo

 

Você pode ler também:  Resumo do segundo dia da Campus Party

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí