O que foi isto na igreja matriz de Ceará-Mirim?

O que foi isto na igreja matriz de Ceará-Mirim?

Compartilhe:

Este monte de gente em frente a igreja da cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana de Natal, estava observando o resgate de um rapaz, não identificado, que se pendurou no topo da torre da edificação e ameaçando diversas vezes de pular. Ele estava portando apenas uma calça e um boné e conseguiu escalar através de um cabo de aço, que faz parte do sistema de para-raios.

De acordo com populares, o homem chegou à paróquia procurando do padre Bianor Francisco de Lima Júnior, responsável pela igreja. Depois disso, teria afirmado que recebeu a ordem de rezar em cima do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviando uma equipe no local.

Ninguém soube informar o real motivo dele ter se pendurado lá ou se tinha problemas psiquiátricos.

Entretanto, a escada que seria utilizada não alcançava o topo da igreja. Os bombeiros realizaram diversas tentativas, desde pedir familiares para convencê-lo de descer, mas sem sucesso.

O homem caminhou diversas vezes pelo topo do prédio e o fato atraiu muitos curiosos que observaram de perto a ação do resgate. Várias fotos foram passadas através das redes sociais e causando curiosidade também de moradores das cidades mais próximas.

Depois de quatro horas, a equipe conseguiu um guindaste e conseguiu resgatá-lo.

Você pode ler também:  Por que vale a pena visitar o Museu do Brinquedo?

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí