O que foi isto na igreja matriz de Ceará-Mirim?

(Foto: Assessoria Sesed)
Compartilhe:

Este monte de gente em frente a igreja da cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana de Natal, estava observando o resgate de um rapaz, não identificado, que se pendurou no topo da torre da edificação e ameaçando diversas vezes de pular. Ele estava portando apenas uma calça e um boné e conseguiu escalar através de um cabo de aço, que faz parte do sistema de para-raios.

De acordo com populares, o homem chegou à paróquia procurando do padre Bianor Francisco de Lima Júnior, responsável pela igreja. Depois disso, teria afirmado que recebeu a ordem de rezar em cima do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviando uma equipe no local.

Ninguém soube informar o real motivo dele ter se pendurado lá ou se tinha problemas psiquiátricos.

Entretanto, a escada que seria utilizada não alcançava o topo da igreja. Os bombeiros realizaram diversas tentativas, desde pedir familiares para convencê-lo de descer, mas sem sucesso.

O homem caminhou diversas vezes pelo topo do prédio e o fato atraiu muitos curiosos que observaram de perto a ação do resgate. Várias fotos foram passadas através das redes sociais e causando curiosidade também de moradores das cidades mais próximas.

Depois de quatro horas, a equipe conseguiu um guindaste e conseguiu resgatá-lo.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!