Nova vocalista do Calypso é mossoroense e já virou assunto nas redes sociais

Nova vocalista do Calypso é mossoroense e já virou assunto nas redes sociais

Compartilhe:

Calma, você não está lendo o Ego, mas o Brechando. Desde o segundo semestre deste ano, as revistas de fofocas estão mais falando é a separação do grupo Calypso, formada por Joelma e Chimbinha, ambos casos. Entretanto, o divórcio do ex-casal rende uma novela mexicana, tanto que os dois nem estão se apresentando mais juntos pelos motivos que já foram expostos na mídia e ficou uma tremenda baixaria.

Tanto que na Festa do Boi, que aconteceu em outubro deste ano em Parnamirim, ela subiu ao palco sozinha, apesar da expectativa de todo mundo era que saísse algum babado, sendo que a cantora só xingou o ex-marido, algo que ela está fazendo cotidianamente, e que tinha um monte de gente lhe esperando no hotel em que ficou hospedada, próximo ao estádio Arena das Dunas.

O Rio Grande do Norte volta a ser destaque na história da banda, quando os jornais do Sudeste do país diz que uma cantora vinda de Mossoró vai fazer nova dupla com Chimbinha em seu mais novo projeto, que foi confirmado pela assessoria de imprensa do guitarrista.

O nome dela é Thábata, tem 28 anos e deve ser apresentada oficialmente como nova parceira musical do artista no começo de novembro, quando o novo grupo será apresentado em uma entrevista coletiva. A fanpage dela também confirma esta informação, no qual alguns comentários lhe parabenizavam, outros a chamavam de “coitada” e tinha uns que ficavam dizendo que “ela iria falir o grupo paraense”.

Em outras redes sociais, alguns memes e montagens já estão rondando, como essa que será apresentada a seguir:

image

Antes de assumir o posto de vocalista da Calypso (cujo nome está na disputa judicial entre a ex-dupla), a potiguar cantava sertanejo, trabalhou em circo e já foi cantora de axé, que apresentou milhares de vezes no Carnatal, principal micareta da cidade e por abrir shows de diversos cantores do estilo no finado Circo da Folia, que ficava na praia de Pirangi, em Parnamirim, e era point do verão da turma de classe média alta natalense.

Você pode ler também:  “Pele Fina” é a primeira música de trabalho de Maria Fxntes

Em Natal, ela era conhecida a Thábata era conhecida por ter um banda chamada Taba (bem criativo, né?), conforme esta foto a seguir:

mqdefault

Até o dia 31 de dezembro a Banda Calypso deverá cumprir a agenda de shows agendados sem Chimbinha, que vai ser no ano novo em Macapá. Vamos ver mais capítulos da novela a seguir….

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...