Então é Natal: Começa a colocar a iluminação natalina

Então é Natal: Começa a colocar a iluminação natalina

Compartilhe:

Então é Natal e ano novo também. A gente percebe que está no final do ano simplesmente quando os armarinhos vendem artigos para fim de ano ou começa a ser instalado a decoração natalina nas ruas. Sim, a Prefeitura do Natal já está começando a colocar as primeiras peças da decoração que deve começar a ser iluminado a partir do mês de novembro.

A Avenida Senador Salgado Filho, por exemplo, já está com as luzes instaladas nos postes. Para viabilizar o projeto, o Município comprou novos equipamentos, mas também reutilizou a iluminação adquirida no ano passado para reduzir os custos.

A intenção também é expandir a decoração naquelas áreas que já recebem todos os anos, como na Roberto Freire, que terá parte do calçadão da orla decorado.

A decoração natalina de Natal em 2015 foi feita a partir de um edital de licitação e custará 4,6 milhões de reais. Uma empresa é responsável pela confecção, montagem, instalação, manutenção, desmontagem e remoção da decoração natalina.

O projeto de iluminação foi escolhido a partir de um concurso. O vencedor se chama “Guiados pela Estrela” e foi projetado pelas arquitetas Juliana Nóbrega e Luana Duarte.

Nós do Brechando realizamos um conjunto de fotografias com a decoração dos últimos sete anos, que pode ser vista a partir deste link.

Você pode ler também:  Você pode fotografar aviões decolando no aeroporto
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí