Bate-papo sobre violência contra mulher será visto pela web

Compartilhe:

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mais precisamente no auditório de Práticas Jurídicas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), às 8 horas, vai promover, na próxima segunda-feira (19), a primeira edição do Seminário Construindo Estratégia de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. O encontro é fruto da parceria entre a instituição de ensino com a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres.

Uma das coisas mais peculiares é que o encontro será transmitido via internet, através do hangout, devido à pouca quantidade de vagas disponíveis. O endereço que contém o link para transmissão do Seminário já está disponível na internet neste link. A transmissão será de responsabilidade da Secretaria de Educação a Distância da UFRN (SEDIS).

O tema principal é “Violência e criminalidade: O combate à criminalidade com incentivo à emancipação feminina, dignidade e autonomia”. O objetivo é construir as diretrizes para orientar o planejamento integral básico de enfrentamento à violência contra as mulheres do Rio Grande do Norte.

Entre as palestras já confirmadas estão “A autonomia como estratégia de superação e enfretamento à violência contra as mulheres”, com Nalu Faria, coordenadora da Marcha Mundial das Mulheres no Brasil e integrante da Sempre Viva Organização Feminina (SOF) e da titular da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, Teresa Freire, sobre a “Rede de enfrentamento à violência contra as mulheres”.

Os interessados poderão fazer a sua inscrição pelo e-mail: secretariadasmulheres@rn.gov.br enviando os dados pessoais básicos (nome completo, RG, CPF, endereço, instituição, data de nascimento). Serão oferecidas 100 vagas.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!