Andressa Urach vai fazer o lançamento do seu livro em Natal

Compartilhe:

Andressa Urach já foi dançarina do Latino, modelo, participante de reality show, rainha do site de fofocas por qualquer assunto e quase morreu após ter aplicado um produto para deixar as pernas grossas. Por conta disso, a garota virou evangélica e vai lançar a sua biografia em Natal no próximo sábado (10), com direito a sessão de autógrafos. Será na livraria Leitura do Natal Shopping a partir das 11 horas.

Claro que o Brechando vai saber quem vai para este lançamento e contar como foi isso.

A obra teve ajuda do jornalista Douglas Tavolaro. O nome do livro é “Morri Pra Viver” e conta a sua história de vida, algumas são até polêmicas e questionáveis. Em 2014, Andressa foi internada em estado gravíssimo devido a uma infecção provocada por aplicações de hidrogel e polimetilmetacrilato.

No domingo (11), Andressa contará toda sua história na Catedral da Igreja Universal, na Avenida Salgado Filho.

No livro, a Urach, nascida no interior do Rio Grande do Sul, tem a sua trajetória de vida narrada e relata as confissões surpreendentes da personalidade e a obsessão insana por dinheiro e sucesso marcada por drogas e prostituição.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!