Viva Costeira: Que rolé é esse?

Viva Costeira: Que rolé é esse?

Compartilhe:

Neste próximo domingo (13), as pessoas podem caminhar livremente graças ao projeto Viva Costeira, criado no ano de 2013 em Natal. Recentemente, o nome mudou para Cidade Viva, que interdita a Via Costeira em 2,5 quilômetros, que poderão ser utilizados livremente pelo público das 14h às 22h, sendo que as pessoas aparecem começam a lotar às 16 horas.

O natalense pode estacionar no início do Centro de Convenções e caminhar até o Vale das Cascatas. O local interditado é fiscalizado pela Polícia Militar.

viva costeira (3)

É bem sinalizado, mostra marcações de início e no fim do percurso, além dos locais onde as pessoas podem caminhar ou andar com veículos. Também tem o Espaço Kids, no qual é composto por recreadores e possui uma cama elástica O local ainda tem uma tenda para poder alugar bicicletas ou patins numa bagatela de 20 reais.

Destinado para todos os públicos e idades. Tinha família caminhando com as crianças, gente andando de skate, patinete motorizado ou bicicleta, cachorros das mais variadas raças circulando pelo local e gente disposta a ter uma vida saudável.

As fotos vocês conferem a seguir:

Você pode ler também:  Existe campeonato de zerar games mais rápido

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí