Viva Costeira: Que rolé é esse?

Compartilhe:

Neste próximo domingo (13), as pessoas podem caminhar livremente graças ao projeto Viva Costeira, criado no ano de 2013 em Natal. Recentemente, o nome mudou para Cidade Viva, que interdita a Via Costeira em 2,5 quilômetros, que poderão ser utilizados livremente pelo público das 14h às 22h, sendo que as pessoas aparecem começam a lotar às 16 horas.

O natalense pode estacionar no início do Centro de Convenções e caminhar até o Vale das Cascatas. O local interditado é fiscalizado pela Polícia Militar.

viva costeira (3)

É bem sinalizado, mostra marcações de início e no fim do percurso, além dos locais onde as pessoas podem caminhar ou andar com veículos. Também tem o Espaço Kids, no qual é composto por recreadores e possui uma cama elástica O local ainda tem uma tenda para poder alugar bicicletas ou patins numa bagatela de 20 reais.

Destinado para todos os públicos e idades. Tinha família caminhando com as crianças, gente andando de skate, patinete motorizado ou bicicleta, cachorros das mais variadas raças circulando pelo local e gente disposta a ter uma vida saudável.

As fotos vocês conferem a seguir:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!