Praticando Stand Up Pandle em Ponta Negra no feriado

Compartilhe:

Hoje é sete de setembro, feriado nacional. O que você deve fazer neste dia? Ir a praia? Mas fazer o quê na praia? Praticar Stand Up Pandle.

O esporte ressurgiu como uma maneira de os instrutores de surf administrarem os seus grandes grupos de alunos, pelo fato de estar em pé na prancha lhes dar uma maior visibilidade.

_DSC0409

A popularidade do esporte surgiu na década de 1960. Praticamente você usa a prancha de surf para remar e ter uma vista bem melhor da Praia de Ponta Negra. Uma hora de remada pode custar 50 reais o aluguel, dependendo aonde você for alugar a prancha.

O local é bastante concorrido tanto por natalenses quanto os turistas que veem à cidade.  Fica na parte mais calma da praia, próxima ao Morro do Careca, onde quase não tem grandes ondas e o mar é bastante calmo.  Os caras estão dispostos em ajudar.

– Oieee, moça!

– Quer praticar o Stand Up Pandle? É bem facinho!

Esse vai ser o diálogo mais comum de escutar quando se aproximar das barraquinhas das pranchas de Stand Up. Alguns vão oferecer promoção se estiver acompanhada de outra pessoa ou com um grande grupo.  Em toda a unidade que você alugar as pranchas, os instrutores estão dispostos a te ensinar. Corra logo para Ponta Negra.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!