Avenida Prudente de Morais agora tem uma ciclofaixa

Avenida Prudente de Morais agora tem uma ciclofaixa

Compartilhe:

Desde semana passada, a Avenida Prudente de Morais ganhou algumas modificações, que fazem parte das mudanças oferecidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Eles adicionaram uma ciclofaixa da Praça Pedro Velho até o Parque da Cidade, onde começa o prolongamento da via. Confira este vídeo colocado na fanpage da Prefeitura do Natal.

Bom dia, Natal :)A Av. Prudente de Morais amanheceu hoje com uma ciclofaixa compartilhada, que ligará o Parque da Cidade até a Praça Cívica. Posted by Prefeitura do Natal on Terça, 15 de setembro de 2015

De acordo com a prefeitura, a ciclofaixa compartilhada nasceu fruto de discussões entre associação de ciclistas e prefeitura na área. A sinalização foi feita na madrugada desta terça-feira (15) e a região vai contar com amarelinhos para orientar o trânsito e multar aqueles que desrespeitarem.

Vale salientar que já existe uma ciclofaixa próxima do Parque da Cidade, na Avenida Ayrton Senna e na orla da Praia do Meio.

Além da ciclofaixa, eles colocaram corredores semi-exclusivos da Avenida Senador Salgo Filho.  O nome é semi-exclusivo, pois os veículos podem andar na faixa, veja melhor esta matéria.

Você pode ler também:  Natal é a 20ª cidade mais feliz de trabalhar e o RN é o quinto do NE, segundo estudo que avalia felicidade no trabalho

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí