Andar em uma pelúcia motorizada nos corredores do shopping. Sim, isto existe

Andar em uma pelúcia motorizada nos corredores do shopping. Sim, isto existe

Compartilhe:

Andando por um dos shoppings de Natal e comecei a ver crianças andando sobre animais de pelúcia. Eram animais de pelúcias motorizados. Parece que alguém teve a ideia de juntar motocas de crianças+eletricidade+pelúcia, virou algo lucrativo para os adultos e divertido para as crianças.

Inicialmente, a minha ideia era fazer uma matéria sobre cachorros que circulam em estabelecimentos comerciais, visto que o shopping no qual estava andando também permite isso. Entretanto, não vi algum cidadão passeando com o seu melhor amigo. Estava frustada até eu ver um ursinho Pooh circulando no meio do corredor e uma criança montada sobre o mesmo.

pelucia 3

“Nossa, que bizarro, o garoto andando sobre um ursinho motorizado”, pensei e comecei a ver outros meninos fazendo o mesmo com outros animais. Isso virou febre. Pelo que observei, o adulto paga pelos minutos que o filho/sobrinho/neto/afilhado/enteado/qualquer parente vai andar no brinquedo e este roda até uma certa distância pelo shopping.

O pagamento é feito em um quiosque chamado Animal Tour, que tem em dois shoppings da cidade. O garoto ou a garota pode escolher andar sobre um dragão, urso ou cachorro (foram estes animais que vi, pode ter mais). Pelas regras, é permitido crianças de até 10 anos.

image

Após escolher a hora, o pai coloca a ficha (tipo aquelas de fliperama) e o animal começa a andar sozinho. Sem contar que tem uns instrutores presentes para ensinar. É cada coisa que aparece…

Você pode ler também:  Animais que moram em um prédio abandonado de Capim Macio

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí