Vamos ajudar a cachorrinha Frozen

Vamos ajudar a cachorrinha Frozen

Compartilhe:

Uma cachorra foi resgatada na zona Norte da cidade. Ela estava suja, abandonada, pelagem rala e estava portando inúmeras doenças. É uma vira-lata. A única coisa que sabemos que é uma mistura de uma raça poodle com algum outro animal. A equipe que a resgatou a batizou como Frozen, em homenagem ao filme da Disney, lançado no ano passado. A cachorrinha foi levada para um hospital veterinário para fazer o tratamento. Ela apresenta problemas graves nos rins.

De acordo com o pessoal que a resgatou, o tratamento está custando em torno de três mil reais. Até o momento, ela recebeu apenas 957 reais de doações. Após o tratamento médico, ela estará disponível para adoção.  No último final de semana, a Frozen teve uma piora e teve que realizar uma transfusão de sangue para melhorar. Ela está internada na clínica Especial Vet, localizada na Avenida Jaguarari.

Como faz para ajudá-la? A equipe que ajudou a resgatar está fazendo uma rifa e também estão coletando objetos para realização de um bazar. Além disso, a Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar (Ampa) realizarão no dia 13 de setembro uma feijoada beneficente. Mais informações estão nestas duas imagens a seguir:

11850841_878002468957541_96592142_n 11880826_878002412290880_1586152807_n

 

 

Você pode ler também:  Como doar vidros para bancos de leite do RN

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí