Sabia que Harry Potter tem estacionamento em Natal?

Compartilhe:

Brechando as ruas do centro da cidade, pela dificuldade de estacionar, existem vários estacionamentos rotativos na cidade. Porém, nenhum deles é engraçado como o que vi na Rua Felipe Camarão, paralela entre a Rua Princesa Isabel e a Avenida Deodoro da Fonseca. Tudo começou quando andava nas ruas de Petrópolis e vi esta seguinte foto:

10423671_838329516234859_6811074899883357917_n

Até que andando na Rua Felipe Camarão para buscar uma vaga perfeita, achei uma imagem bastante familiar, que eu via nos livros lidos na infância. Era o Harry Potter, com sua varinha mágica e a fiel vassoura Nimbus 2000, muito utilizada durante os campeonatos de quadribol.

Observe atentamente o anúncio
Observe atentamente o anúncio: magia + gospel

De acordo com os proprietários, o estacionamento existe há três anos. O local faz tanto sucesso, que o terreno onde fica vive abarrotado de carros. Uma das vantagens dele é que funciona durante 24 horas e custa cinco reais para ficar duas horas.

Além disso, o local funciona como um lava-jato. Portanto, além de ser um excelente bruxo ensinado na escola de Hogwarts, Harry também lava carros e protege os carros daqueles que vão fazer comprinhas no centro da cidade.

IMG_7305

Uma das coisas mais curiosas é que eles criam galinha no fundo do terreno. Será que é para fazer magia?

IMG_7303 (1)


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!