Sabia que a Vigilância Sanitária notificou mais de 400 estabelecimentos de Natal?

Sabia que a Vigilância Sanitária notificou mais de 400 estabelecimentos de Natal?

Compartilhe:

O Diário Oficial do Município (DOM) de segunda-feira (24) apareceu bastante recheado de coisas interessantes. Foram 14 páginas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária, notificou 442 estabelecimentos da capital potiguar. A portaria foi assinada pelo titular da pasta, Luiz Roberto Fonseca. Foram notificados farmácias, hospitais, restaurantes, delegacias e dentre outros locais.

Estão entre os estabelecimentos notificados, os hospitais Santa Catarina, dos Pescadores e Walfredo Gurgel. Ao todo 442 notificações foram publicadas no DOM. Todas fazem parte da relação das decisões de processos administrativos do setor de vigilância sanitária.

As notificações vão desde advertência e multa, até interdição parcial ou total de estabelecimentos. Sejam eles de setores públicos ou privados. A Casa do Estudante de Natal, por exemplo, recebeu como punição uma interdição total do estabelecimento, devido à estrutura precária.

O Hospital dos Pescadores e a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pajuçara, ambos administrados pela própria Prefeitura, foram notificados com necessidade de fechamento de parte das alas de atendimento. Portanto, nem os prédios municipais foram perdoados.

A lista dos estabelecimentos pode ser vista neste link.

Você pode ler também:  Músicas que não são de forró escutadas pelos natalenses

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí