Run or Dye 2015 em Natal foi cancelado

Compartilhe:

Uma das coisas que adoraria “brechar”, porém não vai mais acontecer é a edição 2015 do Run or Dye em Natal, que aconteceria no dia 30 de agosto. Por quê?? A organização do evento mandou uma nota na tarde desta sexta-feira (21), alegando que não vai ter mais devido à quantidade de inscritos. De acordo com a equipe, apenas 65 pessoas tinha comprado os ingressos para este ano e “lamenta o ocorrido”.

Além disso, eles solicitaram os inscritos entrar em contato para o e-mail contato@runordye.com.br para ser realizado o reembolso no máximo de 20 dias.

11873645_1617600108495960_7058354032432880719_n

O evento em português significa “Corra ou Pinte” e é uma corrida de cinco quilômetros. As pessoas correm por uma via da cidade enquanto jogam pós coloridos sobre um dos participantes. Não existe um vencedor exato e o importante era espalhar a alegria. Quando alcançava a chegada, os corredores iriam ao palco onde acontecia diversas atrações.

Era destinado para todas as idades, crianças pequenas chegavam a correr. Veja o vídeo de como foi o evento no ano passado:

A seguir um pequeno vídeo das edições do ano passado, que acontece em vários cantos do mundo.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!