Primeiro post: Brechando

Compartilhe:
Curiosidades da cidade, esta é a meta do Brechando

Senhoras e senhores, este é o primeiro post do meu mais novo projeto, Brechando, que soltará as minhas curiosidades sobre o mundo, vida urbana e diversos assuntos do cotidiano. Sempre gostei de trabalhar com a editoria de cidades nos portais de notícias onde trabalhei. Quero continuar retratando as curiosidades de Natal e outros lugares que visito.

Já tive um blog similar, chamado Maluca Vida Urbana, porém a falta de tempo e os compromissos da faculdade não me deixaram prosseguir. Acho que foi uma das poucas coisas relacionadas com mídia online que tive mais sucesso, foram 100 mil page views durante um ano.

O que vou falar no blog? Obviamente falarei de muita coisa, desde personagens de ruas, bairros, feira, praia, bares, praças, etc. Ou seja, se é curioso e interessante para compartilhar as pessoas, eu postarei.

Não vou sair d’O Chaplin, o Brechando é mais que um projeto paralelo, tipo meu projeto solo. Eu já tive um Tumblr com este nome e agora resolvi colocar em uma grande plataforma, com direito a domínio (estou podendo, só que não).

O que diabos significa “Brechando”? A palavra, na linguagem popular, quer dizer “espiar”, “olhar pelas brechas”… E esta é a meta do blog utilizar a linguagem oral, escrita e fotográfica em um espaço só. Agora pergunto a vocês: O que vocês querem ver de Natal?

Minhas postagens acontecerão de segunda a sábado, geralmente trabalharei com um post diário, com exceção do primeiro dia que vou colocar duas postagens.

Isto é o Brechando. Curta a nossa fanpage, que vai ter conteúdos exclusivos além do blog.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!