Praias de Natal estão próprias para banho

Compartilhe:

Fim de semana chegando e você está louca para ir para praia. Qual praia que eu vou? Onde posso tomar banho de forma tranquila? Todas estão poluídas?

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), tem um programa chamado “Água Azul”, que avalia o resultado da balneabilidade das praias e lagoas de Natal e região Metropolitana. Ou seja, eles analisam quais são as apropriadas e inapropriadas para tomar aquele banho. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (28).

Estão impróprias para banho, as praias de Nísia Floresta, nas proximidades da foz do Rio Pirangi, Pirangi do Norte, e Cotovelo) no município de Parnamirim.

Em Natal, todas as praias estão próprias para o banho, assim como aquelas localizadas no litoral Norte do Rio Grande do Norte, como Graçandu, Barra do Rio e Pitangui. Já as lagoas de Pitangui e Arituba também estão adequadas para aquele mergulho. Bom final de semana!


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!