Mudanças no trânsito da Avenida Salgado Filho

Compartilhe:

Quem trafega na Avenida Senador Salgado Filho, uma das principais da cidade, sabe que a hora do rush é tenso e dramático. Se você quer chegar cedo ao trabalho ou colégio, precisa sair de casa uma hora antes. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) estabeleceu testes para novas mudanças entre os horários das 17 às 19 horas, de segunda a sexta,  no sentido ao centro da cidade.

Uma das medidas é limitar a conversão à direita ao longo da Av. Salgado Filho e na Av. Hermes da Fonseca, até o cruzamento com a Av. Alexandrino de Alencar. Em suma, as principais vias que são perpendiculares essas duas duas avenidas citadas, o motorista não pode dobrar a direita.

Operação Salgados Filho

A conversão a direita somente será liberada para os ônibus, transporte de valores e ambulâncias. Já as demais vias nas imediações da Avenida Rui Barbosa, Romualdo Galvão e Prudente de Morais prosseguem com trânsito normal.

Segundo informações da STTU, cerca de 370 mil pessoas, sendo 220 mil somente nos transportes coletivos com 1.800 viagens ônibus/dia e 7.500 veículos particulares hora/pico.

Recentemente, o Diário Oficial do Município (DOM) publicou um decreto da Prefeitura do Natal que fornece 236 mil reais para secretaria fazer diversas operações de trânsito. Ou seja, novas mudanças poderão surgir ainda.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!