Movimento Hip-Hop ativo movimenta zona Norte da cidade

Movimento Hip-Hop ativo movimenta zona Norte da cidade

Compartilhe:

O domingo (23) no conjunto Santa Catarina, zona Norte da capital potiguar, foi com bastante movimentos artístico de rua, uma vez que ocorreu a primeira edição do evento “Movimento Hip-Hop Ativo”, que tem a intenção de incentivar a juventude procurar outros meios de fugir da violência que assola as periferias dos principais centros urbanos brasileiros.

O objetivo é levar cultura e levar a cultura hip-hop nas quatro zonas da cidade. Nesta edição teve apresentação de break, grafite nos muros, batalhas de MCs, apresentação de bandas de rap e todo tipo de entretenimento. Os skatistas estiveram lá e realizaram manobras incríveis com a prancha sobre rodas.

11921686_1720252714869368_2295208515350866085_n

A fotógrafa Taline Freitas colaborou mais uma vez com o Brechando e registrou como foi o evento. O local estava lotado e visivelmente estavam curtindo o “bagulho”.

Vale lembrar que teve apresentações das bandas Suciaclam, Alquimia, IPCS, Cabela D’Galeto, Legalizadoss (um dos que estavam em frente à organização) e Chico Bomba e Zé Baga. Além disso, teve batalha de MCs e B-Boys.

O movimento é independente do poder público, contanto com ajuda de voluntários interessados em expandir a cena por todo canto do estado.

Mais fotos podem ser conferidas neste link aqui.

Você pode ler também:  Delícia de comer ginga com tapioca

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí