Conhece o sebo Desapego, não? Deveria conhecer

Compartilhe:

Quer desapegar com alguma coisa? Tem algum objeto que quer “se livrar”? Porém, o único problema é que tens é preguiça de andar até um sebo mais próximo de sua casa para vender ou você mesma quer vender o próprio produto. Para pessoas assim que existe o sebo Desapego, um grupo criado no Facebook desde março de 2011 e a função é de se livrar do que não quer mais de forma virtual.

Atualmente, o Sebo Desapego possui mais de 27 mil membros, desenvolvido pela comunicadora Leide Franco. Apesar de acharem que internet é terra de ninguém, o sebo possui algumas regras, que serão postadas a seguir:

10891529_844004325661696_2088202715383062403_n

O primeiro passo para você vender os seus produtos é anunciá-lo no grupo, colocar a foto do que deseja vender e o preço. Então, as pessoas, nos comentários da postagem, vão demonstrar interesse e começa a parte de negociação. Quando concluir, o vendedor e comprador vão combinar um local para que possam fazer este serviço.  Segue este exemplo a seguir:

sebodesapego1

O projeto não tem fins lucrativos. No local são vendidos livros, que é o produto mais procurado, revistas, gibis, mangás, CDs, DVDs (originais) ou jogos para vídeo games ou computadores. A responsabilidade pela entrega do produto é da pessoa que anunciou.

Se estiver interessado em saber mais sobre o sebo, acesse este link.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!