Cervejaria Continental fecha as portas no CCAB Sul #rip

Compartilhe:

Querido pelo público alternativo da cidade, a Cervejaria Continental, localizada no shopping CCAB Sul, fechou as portas. Esta é a segunda loja que fecha as portas dentro do centro comercial em um mês. A primeira foi a Dunas, loja de tabuleiros do shopping para um prédio comercial próximo à Praça Amaro Marinho, conhecido pelo público como a Praça do Mitsubishi.

O anúncio foi feito pela própria fanpage da cervejaria, no qual a descrição afirma: “Devido força maior dos acontecimentos fomos obrigados a fechar o estabelecimento definitivamente”.

Quem circular pelo local próximo da antiga cervejaria vai ver que tem uma placa escrita “Aluga-se”, conforme a foto a seguir:

IMG_6829

A Cervejaria Continental era um dos bares mais antigos da cidade e era conhecido pelo público roqueiro. O local também era lembrado por ficar aberto quase todos os dias e durante a madrugada inteira, algo raro nos estabelecimentos deste porte.

Eram preparadas porções de contrafilé acebolado servido com batata frita, pizzas, amendoim torrado, chilli chedar e dentre outros petiscos. Além de fornecer diversas cervejas, nacional e gringas, e a cachaça Samanaú.

Tentamos falar com a organização sobre o porquê do local ter sido fechado. Até o momento não obtivemos resposta. A gente vai atualizar a matéria, caso eles respondam.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Breche Também

error: Content is protected !!